Gwen Stefani durante show do No Doubt no F1 Rocks em Cingapura (25/09/2009)
Depois de anunciar um disco inspirado em músicas dos anos 80, o No Doubt deve sair em turnê mundial após o lançamento do álbum. "Será maior. E, quando eu digo maior, significa fazer mais shows pelo mundo", disse o baixista Tony Kanal disse em entrevista à revista "Billboard".
Kanal também falou sobre a descontração de compor novamente com a banda. "Juro que estamos nos divertido mais compondo agora do que antes. Acho que é porque já se passou um tempo, e também porque estamos mais velhos. O fato é que ainda estamos juntos, fazendo música, depois de 24 anos", falou Kanal.
Nove anos após ter lançado o último disco, o No Doubt se prepara agora para colocar nas lojas o sexto trabalho de estúdio e o primeiro desde "Rock Steady" (2001). "Passamos o tempo ouvindo o pior dos anos 80, aquilo que parece ruim, mas é bom. Músicas pop, one-hit wonders, canções estilosas, essas coisas. Você volta no tempo e encontra coisas que ama, e tenta descobrir como eles fizeram isso", disse vocalista Gwen Stefani no início do ano.
O grupo, conhecido no Brasil pelos hits "Just A Girl" e "Don't Speak", voltou a se reunir em 2008. O quarteto interrompeu as atividades em 2004, quando lançou a coletânea "Everything In Time", três anos após lançar "Rock Steady". De lá para cá, Gwen fez trabalhos como atriz e cantora. Ela lançou em 2006 seu segundo CD solo, "The Sweet Escape".
FONTE:UOL



0 comentários:
Postar um comentário